segunda-feira, 25 de junho de 2012

O nível do atendimento das lojas aqui em Brasília

Não sei se é porque o mercado é menor aqui em Brasília.. e as empresas acham que não têm tanta concorrência (como em SP, por exemplo) o atendimento aqui em Brasília tem deixado MUITO a desejar nas lojas de material pra construção e acabamento... fomos em várias lojas, e só pra pedir um orçamento é uma morosidade sem tamanho.

Chegamos na loja querendo fazer orçamento e eles informam que só enviam o orçamento depois, por e-mail.. e a gente, que havia tirado o dia pra andar no SIA comparando orçamentos, teve que mudar de planos..

Em algumas lojas (como das esquadrias de PVC) é super difícil simplesmente conseguir falar com alguem pra pedir orçamento... se é essa dificuldade toda só pra conseguir saber o preço, imagino na hora de instalar. Parece que eles têm muito pouca gente qualificada para atender os consumidores.

A maioria das lojas trabalha com pagamento adiantado.. mas estamos seriamente pensando em só pagar o valor do produto quando a empresa vier instalar.. já que a internet está cheia de reclamações de empresas que estão enrolando pra instalar o produto, após o cliente já ter pago. Nós mesmos já passamos por isso.

Haviamos decidido pelas portas de PVC, mas a demora está tão grande nas respostas que estamos avaliando outras empresas que fazem esquadrias de alumínio... mas essas também estão demorando muito a responder. E agora?

Enfim, o mercado de materiais de construção e acabamento ainda precisa evoluir muito aqui em Brasília...

Vocês já passaram por isso?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...