sexta-feira, 16 de março de 2012

Paredes Em 4 Dias

Gente, querem saber como fazer suas paredes de forma rápida e efeiciente? Em menos de uma semana eu passei de terreno limpo para paredes levantadas. Foi legal acompanhar o processo. Depois das paredes, ainda será preciso concretar os pilares que as ligam e depois será hora de fazer o piso, mais tarde, fazer o acabamento, mas fiquei impressionado com a velocidade com que as coisas aconteceram.

1) No Sábado o terreno estava assim, apenas com os pilares impermeabilizados.


2) Na segunda-feira, depois do meio dia, as paredes chegaram e no final do dia a montagem ficou assim. Como os pilares são colocados antes e seguindo o gabarito, as paredes não ficam desalinhadas. Se ouver erro no pilar, ou na fabricação das paredes, as coisas não vão encaixar no lugar certo.



3) Na terça-feira consegui me encontrar com o caminhão e pude acompanhar o processo. A primeira foto mostra como eles entrgam as paredes e a segunda mostra como ficaram as coisas na terça-feira.



4) Na Quarta-feira o motorista do caminhão me disse que estaria transportando mais paredes se o terreno de acesso não fosse tão ingrime e sem asfalto. Segundo ele, poderiam ter montado tudo em 3 dias. Abaixo, a foto do terceiro dia de entrega de paredes.


5) Na quinata-feira as paredes estavam colocadas. Ainda falta muito trabalho, mas mesmo assim é bastante rápido. Enquanto a fundação é feita, as paredes são fabricadas sob medida na fábrica. O paralelismo encurta o tempo, reduz os gastos e o stress.


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...