sexta-feira, 19 de março de 2010

Técnicas de Pedreiro - Como Fazer?

Muita gente não quer contratar um pedreiro porque sabe que a possibilidade dele não fazer as coisas direito é grande e aí prefere fazer ele mesmo. Com isso economiza-se na mão de obra e pelo menos sabemos que a pessoa que fará o serviço (ela mesma), terá cuidado e fará tudo com capricho, mas não é tão fácil assim.

Eu procurei um manual de pedreiro na Internet, vídeos explicativos e é difícil encontrar, mas esse post serve para divulgar um material interessante, que não vai fazer de você um pedreiro profissional, mas se você ler, terá condições de entender algumas coisas, pelo menos o suficiente para conversar com quem você contratar.

É um manual muito bem feito pela Associação Brasileira de Cimento Portland e que vale a pena dar uma olhada.

Aqui está o link para download do manual de pedreiro

2 comentários:

  1. Este manual do pedreiro é muito bom, considerando que o setor da construção civil é um dos que mais crescem no país, é importante que os interessados se qualifiquem para estar aptos a atuar nas diversas funções deste setor. Felizmente, online, nós temos muito material bom, que oferece a oportunidade de crescer profissionalmente.

    Para quem desejar, o site ConstruFácil RJ tem muito conteúdo ensinando as diversas técnicas que envolvem o mundo da construção e reforma.

    Sucesso com o blog!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...