terça-feira, 5 de agosto de 2014

Onde Comprar Lenha Para Forno de Pizza em Brasília DF?

Esses dias eu quis fazer um pequeno rodízio de pizzas aqui no meu aniversário e uma grande dificuldade que tive foi encontrar lenha para vender. Procurei na Internet e não achei, saí perguntando e o zelador do prédio me disse para comprar na feira do produtor, em Vicente Pires. O problema? Só funciona sábado e domingo e eu não poderia ir lá nesses dias.

Então, em qual outro lugar eu poderia achar lenha? Wallmart? Nem pensar. Extra? Pior ainda. Foi então que eu vi a Leroy Merlin. Lembrei que lá eles vendem fornos de pizza pré-fabricados e não deu outra. Achei.

Então, se você não sabe onde procurar, vá até a Leroy Merlin, na área de churrasqueiras e fornos de pizza a lenha. Lá existem pacotes de 12 e 7 quilos. Paguei 26 reais no pacote maior. Poderia ser mais barato, mas como ninguém vende, só eles, não resta outra opção.

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...