domingo, 5 de abril de 2015

Tudo Novamente

Quem acompanhou o blog sabe que tive que vender a casa. Na época, acabei trocando a minha parte por uma kit e a outra parte ficou com a minha ex-mulher. Dois anos se passaram e decidir tentar novamente.

Comecei a pesquisar terrenos no mesmo condomínio e encontrei um vendedor que aceitou meu imóvel como pagamento. Vejam como é a vida. O terreno é bem parecido com o anterior e bem do lado da casa que eu mesmo construí. Tudo indicava que a troca não daria certo, mas deu. Coisas do destino? Vai saber.


Não tenho como construir neste momento, mas enquanto vou juntando a grana, pretendo plantar um pomar e uma horta. Assim, quando a casa estiver pronta, teremos nossas próprios alimentos plantados, sem agrotóxicos e fresquinhos.

Fizemos muitas pesquisas sobre plantação, preparo de solo, compostagem para fazer adubo natural e outras coisas mais. Em breve vamos publicar tudo o que estamos aprendendo e fazendo por lá. Vamos deixar tudo documentado para quem quiser, além de construir, também plantar sua própria comida.

Então, por um tempo, o foco será mais na criação de uma horta do que na obra propriamente dita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...