quinta-feira, 13 de março de 2014

Dica Simples - Crianças Pequenas e Portas Brancas Não Combinam

Essa é uma pequena e simples dica para quem vai construir ou reformar e deseja que seus esforços financeiros durem por mais tempo.

Se você tem criança pequena em casa, não coloque portas de madeira brancas. Parece bobeira, mas elas colocam as mãos sujas, cheias de tinta e rabiscam tudo o que veem pela frente. Depois de um tempo, colam adesivos, brincam empurrando-as e as chutam, com ou sem tênis, durante as brincadeiras,

Sem contar que é muito mais difícil limpar uma porta branca do que uma de madeira, que disfarça bastante esses acontecimentos. Em volta das maçanetas então, nem se fala, fica tudo preto. A minha porta é como essa da foto e não fica assim.

Notei isso um dia desses, ao comparar o estado do interruptor de luz dos meninos com as condições da porta. O primeiro estava imundo e tive que limpá-lo, já a madeira, estava aparentemente perfeita. Me lembro de quando era criança. Minha porta era branca e conforme fui ficando adolescente, fui notando a sujeira.

Para a minha surpresa, a atual porta de madeira parecia praticamente intocada, mas quando passei um pano úmido, vi quanta sujeira saiu de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...