sexta-feira, 14 de junho de 2013

Acabamentos para Banheiros no Groupon

Agora que vendi a casa, moro em um apartamento e o banheiro não está pronto. Usávamos uma daquelas cortinas de banheiro que rasga por qualquer coisa. Depois de um ano de uso, ela já estava completamente esburacada. Já havia feito vários novos buracos para os ganchos. Então, realmente precisava de um box de vidro.

Nessa semana apareceram duas empresas oferecendo o produto no Groupon. Não só box de vidro temprado em três possíveis cores, como a possibilidade de se optar também por espelho e prateleiras. O preço? R$ 300,00 já com a instalação. Uma delas oferece até mesmo o box em "L". Achei bastante interessante e comprei um para testar. Instalaram aqui em casa quatro dias depois do contato.

Comprei com a empresa Amercian Glass e posso dizer que o serviço é bom. Não é excelente, mas é bom e o box é bem bonito (não é esse da foto). Digo que não é excelente porque o cara queria instalar rapidamente e acabou amaçando uma pontas de alumínio ao invés de retirar e cortar novamente para caber. Ele também arranhou em alguns lugares. Nada que seja perceptível de longe, mas olhando de perto, dá para ver. De qualquer forma, fiquei satisfeito. Acho que o produto vale o preço pago. E em breve vou colocar nos outros banheiros.

Se você está construíndo, fique de olho nos sites de compras coletivas. As vezes aparecem promoções assim. Essa serve para vários meses. Você compra hoje e pode esperar para mandar instalar. Isso significa, que se a sua obra está terminando e o acabamento vai começar, você pode comprar e garantir o produto por um bom preço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...