sábado, 6 de março de 2010

Colocando Piso de Cerâmica Sem Quebradeira

O sonho de todas as pessoas que querem colocar piso de cerâmica é coloá-los de forma rápida e sem precisar quebrar o piso que está abaixo. Você também queria fazer isso não queria? Pois é, inventaram uma solução.


É a argamassa Webber Quartzolit Piso Sobre Piso. Segundo o fabricante, com ela você pode simplesmente colocar seu piso por cima de inumeras outras superfícies. Eles também dizem que ela seca rapidamente. Com 12 horas de secagem você já poderia voltar a utilizar o local normalmente. Será?

Eu vi que existem duas versões, para pisos internos e externos. A massa interna deve ser mais barata, mas não consegui ver preço de nada. De qualquer forma é uma opção a se estudar.

A macar Quartzolit me inspira confiança (falo como leigo no assunto). Desde que me entendo por gente, ouço falar dessa marca. Isso significa que ela está a muito tempo no mercado, pelo menos 25 anos. Também achei uma argamassa que diz ter o mesmo poder da marca Casa Nova.

Infelizmente, não acho o preço de nenhuma delas. Vou ter que ir a uma loja para saber isso.

Então, não sei se funciona, não sei se dura muito tempo, mas a opção está ai e em duas marcas diferentes. Se alguém já usou e tiver uma opinião, deixe um comentário por favor.

3 comentários:

  1. Se alguém já usou, por favor teça um comentário. Estou querendo reformar a casa de minha mãe e isso viria bem a calhar.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, também sou leigo mais vou dar uma opnião.
    Também vou fazr obras piso sobre piso em minha casa e na dúvida vou optar para aquela que esta a mais tempo no mercado, tem tradição. As vezes a diferença é tão pequena que nao vale a pena arriscar. Não tem como fugir desta regra:
    O que é melçhor é mais caro. Sempre.

    ResponderExcluir
  3. Muito importante,ajuda mesmo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...